Coletas de lixo domiciliar e seletiva serão alteradas no Natal e Ano Novo

Saiba o que muda nos bairros da cidade

Por O Dia

Rio - A Comlurb informou, na tarde desta terça-feira, que as coletas de lixo domiciliar e seletiva serão alteradas, excepcionalmente, no Natal e Ano Novo para que os garis tenham a oportunidade de comemorar essas datas junto de suas famílias. 

Na Zona Sul da cidade e nos bairros da Tijuca, Maracanã, Grajaú, Vila Isabel, São Cristóvão, entre outros, que têm coleta domiciliar noturna, no sábado, dia 24 de dezembro, terão o serviço transferido para o dia 25, domingo, no horário habitual.

Já no dia 31 de dezembro, nesses mesmos locais, a coleta será realizada no domingo, dia 1º de janeiro de 2017, nos mesmos horários. Nos demais bairros da Zona Norte, a coleta domiciliar noturna do sábado, dia 24, será antecipada para 15h, o que acontecerá também no sábado seguinte, dia 31 de dezembro. 

Já na Zona Oeste, nas ruas onde a coleta é noturna, o serviço do dia 24 de dezembro, será antecipado para 15h20. Também no dia 31 de dezembro, haverá essa mesma mudança, com a coleta de lixo a partir de 15h20.

Os moradores da Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Jacarepaguá e Vargens Grande e Pequena devem ficar atentos para o novo horário de coleta de lixo domiciliar noturna do dia 24, que será antecipada para 15h, o que acontecerá também no sábado seguinte, dia 31/12.

Últimas de Rio De Janeiro