SuperVia terá trens extras na madrugada do Ano Novo

De acordo com a concessionária, serão disponibilizados 24 mil lugares adicionais

Por O Dia

Rio - A SuperVia oferecerá trens extras na madrugada do Réveillon. De acordo com a concessionária serão disponibilizados dez viagens adicionais, que partirão da Central do Brasil com destino à Baixada Fluminense, Zona Norte e Zona Oeste do Rio.

As composições para o ramal Japeri partirão às 2h20, 3h, 4h e 5h. Já as viagens com destino ao ramal Santa Cruz serão realizadas às 2h40, 3h30, 4h30 e 5h30. Para o ramal Saracuruna, os trens seguirão viagem às 3h30 e 5h. Todos os trens farão serviço parador e as viagens dos ramais Japeri e Santa Cruz também atenderão as estações do ramal Deodoro.

As estações Central e Madureira (que permitem integração com metrô e ônibus BRT) estarão abertas para embarque, a partir das 1h50 e 2h20. A estação Madureira funcionará apenas com o acesso pelo mezanino de integração com o BRT. Durante a madrugada, as demais estações do sistema ferroviário funcionarão apenas para desembarque de passageiros. 

Nos dias 24 e 31 de dezembro, os trens vão circular de acordo com a grade horária regular de sábado e, nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2017, será utilizada a grade regular de domingos. 

Últimas de Rio De Janeiro