Tiroteio no Jacarezinho interrompe circulação de trens no ramal Belford Roxo

Serviço foi paralisado duas vezes nesta terça-feira. Nas redes sociais, usuários de trens estão postando reclamações e alertas sobre os tiros

Por O Dia

Rio - Tiroteio entre policiais militares e traficantes de drogas no Jacarezinho, que começou por volta das 6h, obrigou a SuperVia a bloquear o tráfego do ramal de Belford Roxo por duas vezes nesta terça-feira. Os trens não estavam passando pelo Jacarezinho. 

A circulação dos trens estava dependendo de autorização da concessionária para prosseguir viagens. Nas redes sociais, usuários de trens estão postando reclamações e avisando que não podem seguir para o trabalho. 

Os trens do ramal Belford Roxo só voltaram a funcionar às 7h50, 35 minutos depois da paralisação. Às 9h30, o serviço voltou a ser interrompido, ficando com a circulação somente entre Del Castilho e Belford Roxo até 10h45. 

A assessoria da PM informou que o Comando de Operaçãoes Especiais está atuando na área. De acordo com a polícia, um suspeito foi baleado e levado para o Hospital Federal de Bonsucesso.

Últimas de Rio De Janeiro