Falta de luz causa transtornos a motoristas e comerciantes na Tijuca

Sinais de trânsito pararam de funcionar na região por causa da queda de energia na tarde desta terça-feira

Por O Dia

Sinais de trânsito na Praça Saens Pena ficaram sem funcionar após uma queda de energia na regiãoPaloma Savedra / Agência O Dia

Rio - Uma queda de energia elétrica causou transtornos a motoristas, pedestres e comerciantes da Praça Saens Pena, na Tijuca, Zona Norte do Rio, na tarde desta terça-feira. Por causa da falta de luz, lojas ficaram no escuro e os sinais de trânsito pararam de funcionar em movimentadas vias do bairro, como as ruas Conde de Bonfim e General Roca.

De acordo com informações da Light, houve um problema em um cabo subterrâneo de energia nesta tarde. A concessionária afirmou que a luz já foi restabelecida em um trecho da Saens Pena e reforçou que técnicos estão no local para ajustar a parte entre as ruas Desembargador Izidro, General Roca e Abelardo Barbosa Chacrinha.

Procurada pelo DIA, a CET-Rio contou que, por volta das 17h30, o sinal que fica entre a Conde de Bonfim e a General Roca ainda estava sem funcionar. No entanto, o órgão destacou que guardas municipais estão na via para orientar os motoristas.

Últimas de Rio De Janeiro