Conexão Leitor: Haja buraco, hein!

Coleta de lixo continua irregular em São João de Meriti

Por O Dia


Rua Marechal Floriano está cheia de buracosFoto do leitor


Os buracos na Rua Marechal Floriano, no centro de Nova Iguaçu estão tão grandes que o paralelepípedo que o asfalto cobria já está à mostra. O problema afeta muito os passageiros. De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, uma equipe irá ao local até semana que vem para avaliar o problema e providenciar os devidos reparos.

>Juliana Teixeira

Mora no bairro da Posse


E o lixo continua em São João de Meriti...

Cadê a coleta de lixo na rua Antônio Alexandre de Oliveira, no Centro? O caminhão deveria ter passado há uma semana, no entanto, ainda não passou e o lixo nas ruas está acumulando. Em bairros próximos ao meu, a coleta tem acontecido regularmente. Quero saber, por que aqui não.

>Monyke Santos

São João de Meriti


A prefeitura prometeu enviar equipe ao local

A Secretaria de Serviços Públicos informa que enviará uma equipe ao local para verificar a informação. Em casos de problemas pontuais com a coleta de lixo, o morador poderá entrar em contato direto pelos números: 97237-6656 ou 98021-8143.

>Informações da Assessoria de Imprensa de São João de Meriti


Os assaltos não param em Jardim Metrópole

São João de Meriti tem sofrido muito com assaltos. Nossa cidade, infelizmente, é alvo da violência. Aqui em Jardim Metrópole, nas regiões conhecidas como Guarani, Tulipa e adjacências, o medo se instalou e ficamos muito preocupados até mesmo de sair de casa para ir na esquina.

>Douglas Henrique
Morador de Jardim Metrópole

Café comunitário pode ajudar a melhorar...

O comando do 21º BPM informou que está atento à segurança de São João de Meriti. Inclusive, acrescentou que o batalhão realiza um café comunitário mensalmente para que moradores possam sugerir formas de melhorar a segurança no local. 

>Assessoria de Imprensa da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro


E tem mais buracos em Belford Roxo

A Avenida Goytacazes, em Itaipu, que fica entre Belford Roxo e Miguel Couto, está repleta de ‘crateras’. Os ônibus quando passam parece até que vão tombar. Os moradores sofrem com o acúmulo de lama em suas portas e com a falta de asfalto nas ruas.

>Daniela Costa
Moradora de Itaipu

Operação Tapa Buraco já está em andamento

A Secretaria Municipal de Obras informa que desde janeiro deste ano vem recapeando ruas da cidade. A Prefeitura garantiu que a Avenida Goytacazes faz parte do cronograma da Operação Tapa Buracos e que nos próximos dias será recapeada.

>Resposta enviada pela Assessoria de Imprensa de Belford Roxo

Últimas de Rio De Janeiro