Baixada Ligada: Vila Olímpica de Nova Iguaçu abandonada

Problemas estão por toda a parte

Por O Dia

A Vila Olímpica de Nova Iguaçu precisa urgentemente de reformas. A pista para corrida está toda esburacada e com o piso soltando. Os banheiros, os aparelhos de ginástica e bebedouro estão danificados. A Prefeitura afirmou já deu entrada em um projeto de reforma junto a Caixa Econômica Federal. As obras devem começar em novembro. Vamos aguardar...


Para aumentar as chances de emprego

Em época de crise é fundamental incrementar o currículo. Em Mesquita, a Prefeitura está oferecendo cursos gratuitos de informática básica. São 500 vagas e as inscrições poderão ser realizadas até o dia 13.
Os interessados precisam ter no mínimo 12 anos ou estar cursando o 6º ano do ensino fundamental.
Para outas informações: 3763 8950 ou 3763 6552.


Outro Eu: De Nova Iguaçu para a TV

Banda iguaçuana está no programa SuperStarDivulgação

Quem curtiu a banda Outro no palco do SuperStar cantando a música autoral ‘Coisa de Casa’, teve a chance de um repeteco. Os meninos, que são de Nova Iguaçu, fizeram o primeiro show na cidade na última quarta-feira. 

O grupo, que se formou para a participação no programa, conquistou a maior pontuação desta temporada do programa- 93% dos votos.
Influenciados por artistas como Los Hermanos, Maria Gadú e Ed Sheeran, os rapazes decidiram se dedicar totalmente à música. Mike, Guto, Rennan e Felipe, estamos na torcida!


Bastidores

As unidades Senai da Baixada e a Firjan estão oferecem 300 vagas em cursos técnicos de qualificação e de aperfeiçoamento. As oportunidades disponibilizadas são nas áreas de panificação e confeitaria, plástico, madeira e mobiliário. Outras informações: 0800 0231 231 ou 4002 0231.

As vans e kombis do transporte público de Nova Iguaçu passarão por mudanças. Dentre elas, foi decidido que uma pessoa não poderá ter mais de uma permissão outorgada. O edital deve ser publicado até final deste mês.

São João de Meriti está na expectativa da passagem da tocha olímpica na cidade, em agosto. O município está preparando uma grande festa para a ocasião.

Últimas de Rio De Janeiro