Food Truck Rio +3 vai estacionar na Baixada Fluminense

Pela primeira vez em Nova Iguaçu, evento deve atrair mais de 11 mil pessoas

Por O Dia

A onda de comidas feitas sobre rodas está fazendo sucesso. Elas são uma opção diferente e refinada para o ‘rango de rua’. A gastronomia de Nova Iguaçu vai ganhar carrinhos diferentes e coloridos com a Feira Food Truck Rio +3, que acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de julho.

O evento gastronômico, que teve início em setembro de 2015 e este ano abriu o Calendário Olímpico, escolheu Nova Iguaçu por ser uma das cidades que receberá o revezamento da Tocha Olímpica. É a primeira edição na Baixada.

De acordo com os organizadores da feira, o esperado é que Nova Iguaçu supere o público de todas as edições anteriores, que gira em torno de 11 mil pessoas.

“O turismo gastronômico cresce a cada dia e como a cidade tem uma circulação muito grande de pessoas, será um sucesso. Esta é uma feira para toda família”, afirmou Eliane Valle, da Feira Food Truck Rio +3.

Cerca de 25 expositores da localidade devem estacionar na Praça de Skate, onde acontecerá o evento.
Além da culinária local, caminhões servirão pratos da gastronomia nacional e internacional, doces e bebidas.

Haverá ainda uma área exclusiva para o público infantil com oficinas e brincadeiras. Outra novidade é que o evento contará com um espaço de convivência onde vão acontecer os shows ao vivo.

Últimas de Rio De Janeiro