Por gabriela.mattos

Rio - A licitação para a prestação de serviços dos cemitérios de Nova Iguaçu e atividades funerárias será realizada amanhã, mas já está gerando polêmica. Empresas do segmento e sindicatos estadual e nacional da categoria entraram com o pedido de impugnação do processo. Segundo eles, o patrimônio líquido na ordem dos R$ 48 milhões exigido é incompatível com a realidade do setor. A Prefeitura de Nova Iguaçu afirmou que a licitação é conduzida com transparência e foi aprovada pelo Tribunal de Contas.

Bom demais da conta

O evento Skullburguer Gourmet, realizado todas às terças, está em clima olímpico. No cardápio tem hambúrguer em homenagem aos Jogos. O ‘Brasileirinho’ leva pão de ervas. O encontro é na Av. Nilo Peçanha, em Nova Iguaçu, às 19h.

Uma lembrança que jamais será apagada

A passagem da Tocha Olímpica pelo município de Caxias vai ficar eternizada na exposição ‘Chama Olímpica em Duque de Caxias’. A mostra ficará até dia 31 na Biblioteca Municipal Governador Leonel Brizola, que fica na Praça do Pacificador, no Centro.

Diversão de férias

O Centro Cultural Mister Watkins, em Mesquita, tem programação de férias para a garotada nos dias 17, 18, 24 e 25. Os passaportes de acesso são retirados gratuitamente, das 10h às 16h, na R. Armando Sales Teixeira 57, Centro. Informações: 2697-2058.

Show do Estação Rio

Experiência e pop jovem vão se misturar. Hoje tem Tiago Iorc e Paralamas do Sucesso no Aeroclube de Nova Iguaçu. O show gratuito começa às 18h. O evento faz parte do Estação Rio, da Globo. O Aeroclube fica na Avenida Governador Roberto Silveira s/nº.

Bastidores

A Prefeitura de Japeri está convocando para recadastramento dos inscritos no Minha Casa Minha Vida em 2014. Os candidatos devem ir ao prédio da Semast, que fica na Av. São João Evangelista, Engenheiro Pedreira. Consulte os prazos e documentação:www.japeri.rj.gov.br

O Centro de Reabilitação para pessoas com deficiência oferece consultas grátis com diversos especialistas. O atendimento fica na Rua Professora Helena Antipoff, em Monte Líbano, Nova Iguaçu. Informações: 2698-2463.

A UPA de Nilópolis vai virar um centro de excelência no atendimento pediátrico a partir do dia 22. A unidade ficará fechada do dia 15 a 21 de agosto para ser adaptada. Neste período, o posto de Nova Cidade receberá pacientes de emergência.

Você pode gostar