Por aline.cavalcante

Histórias de amor é o que não falta na tradicional casa de festas que Lescamar. Nos fins de semana o espaço está sempre ocupado com festas de casamento, desde que foi criada há 15 anos, em Duque de Caxias. E a grande quantidade de festas tem fundamento. A última pesquisa divulgada pelo IBGE, em 2015, revelou que no Brasil foram registrados 1.106.440 casamentos.

“As pessoas casam o tempo todo e quem trabalha com festas de casamento tem o objetivo de levar alegria aos clientes. Ver os noivos felizes é uma recompensa ao trabalho desenvolvido. É nossa missão”, explica a administradora e dona, Rosimeri Nunes. Ela garante que a melhor propaganda é a recomendação.

O salão é conhecido também em oferecer mordomias aos casais. As noivas têm direito a um dia de cuidados especiais para se prepararem para o grande momento. Recebem massagem relaxante, banho de hidromassagem, lanche e produção completa, com o auxílio de profissionais de beleza, que deixam o cabelo e a maquiagem impecáveis para o grande momento. 

No Dia da Noiva ela é transportada em um automóvel Mercedes Benz para a igreja e, depois, para o salão de festas. Os noivos ganham álbum de luxo, filmagem em alta definição e vídeo do casal. Quem aluga o espaço entre domingo e sexta-feira ganha o ‘open bar’ e a cabine de fotos.

A casa de festas fica na Rua Conde de Porto Alegre 422, Jardim Vinte e Cinco de Agosto. Para obter mais informações, basta ligar para o telefone 2771-0038.

Você pode gostar