Por aline.cavalcante

As botas e chapéus podem sair do armário. Faltam quatro dias para a Vaquejada de Xerém. Além da competição de 400 duplas de vaqueiros, muitos shows estão programados. A atração principal do evento, que acontece no Haras Ferrari, são os sertanejos Jorge e Mateus.

A festa começa quinta-feira e o show será comandado por Mateus & Kauan. “Eita, é uma alegria imensa cantar neste famoso evento. Vamos fazer a galera dançar até dizer chega. Estamos muito animados”, declara Matheus.

A grande atração da terceira edição da Vaquejada de Xerém será Jorge e Mateus, na sexta- feira, dia 7.

No sábado, ainda em clima sertanejo, será a vez de Israel Novaes. No palco alternativo, Ícaro Moraes, que é da Baixada Fluminense, promete levantar o público.

Regalias para quem estará no camarote: praça de alimentação, bares e acesso a boate, que vai ter Naldo Benny, Mc Marcelly, MC Maneirinho, além dos DJs Tubarão, Nelsinho, e outros.

No último dia, a entrada será gratuita e terá muitas atrações para o público. O cantor sertanejo Sávollo Lopes vai se apresentar n o palco principal. E o sucesso das vaquejadas nordestinas, Mano Walter, vai trazer seu famoso forró.

“A Baixada Fluminense é um celeiro cultural e que absorve muito bem a cultura brasileira, vai ser um passeio pelos ritmos”, diz Sávollo.

Além dos shows, ainda tem a escolha da rainha da festa, que será coroada pela madrinha do evento, a miss Brasil 2014, Débora Lyra. Doze finalistas competirão pelo posto, no dia 7, no palco principal.

Os portões serão abertos na quinta e sexta, às 18h, e no sábado e domingo, às 12h. A expectativa é de que o evento reúna 20 mil por dia.
Os ingressos custam de R$ 20 a R$ 160.

O Haras Ferrari fica na Estrada do Aviário 19, em Xerém, Duque de Caxias.

A programação completa e os postos de venda podem ser conferidos no site do evento: vaquejadadexerem.com.br. Para outras informações ligue: 3667-0170. 

Você pode gostar