Por caio.belandi

Duque de Caxias - Ano Novo, vida nova. Já diz o ditado. E que tal começar o Ano Novo de casa nova? Trocar os móveis é umas das opções para mudar a cara dos ambientes de forma aconchegante e bem decorada.

“Em primeiro lugar é preciso saber o tamanho da casa. O cliente deve saber as medidas do local onde quer colocar os móveis”, diz Lizes de Azevedo, gerente da loja de móveis Monte Castelo.

Mobílias em promoção na loja de móveis Monte Castelo%2C em Duque de CaxiasLuiz Ackermann / Agência O Dia

A escolha deve ser feita com cuidado. “Acertar na escolha dos móveis deixa os ambientes mais espaçosos, organizados e aconchegantes. O importante é comprar, sejam quais forem os móveis, de acordo com o seu estilo e espaço disponível”, aconselha a design de interiores Marcela Lins.

Há quem compre pelo menos um móvel novo a cada ano, sempre perto das festas de Natal e Réveillon. É caso da secretária Ana Menezes. “Eu compro nem que seja uma mesinha de telefone ou uma cadeira, dá uma sensação de renovação e a casa fica mais bonita para receber a família e amigos para os festejos. Nesta época do ano as lojas fazem bastante promoções, por isso eu aproveito”.

Na Monte Castelo os armários de quarto em madeira estão em promoção. O de 2,40m e 9 gavetas sai por R$ 2.700. Já o com oito gavetas e uma sapateira no meio está custando R$ 3.500. A loja fica na Rua Prudente de Morais 295, em Vila São Luiz, em Caxias.

Você pode gostar