Aquela compra de última hora

Shoppings e lojas da Baixada prolongam horário de atendimento às vésperas do Natal

Por O Dia

Rio - Quem deixou os presentes de Natal para comprar na última hora não precisa esquentar a cabeça. Os shoppings e os centros comerciais da Baixada vão prolongar o horário de funcionamento. Alguns ficam aberto até 23h. O setor aposta na segunda parcela do décimo terceiro para alavancar as vendas.

“Os consumidores aproveitaram o décimo-terceiro para aproveitar bons preços”, afirma Aline Cattem, do Marketing do Top Shopping.

O horário estendido possibilita aos clientes que trabalham até mais tarde aproveitarem pra fazer as compras nesse horário. O Natal é a data comemorativa que, como de praxe, mais contribuiu para o crescimento do setor.

Algumas lojas ficarão abertas até às 23h na semana do NatalLuiz Ackermann / Agência O Dia

“No período das festas, a expectativa de crescimento é de 15%”, afirma Fernanda Nogueira, do Marketing do Nilópolis Square.

Além de atendimento extra, os shoppings apostam no sorteio de carros para atrair clientes. “O automóvel é um dos principais itens da lista de objetos de desejo dos clientes”, diz Cristiana Legey, Gerente de Marketing do Caxias Shopping.

Além do Caxias Shopping, haverá sorteio de carros no Nilópolis Square, Top Shopping e Shopping Nova Iguaçu.

CALENDÁRIO

CAXIAS SHOPPING: De 21 a 23, de 9h às 22. Dia 24, das 9h às 18h. Dia 25, facultativo, das 12h às 22.

NILÓPOLIS SQUARE: Dia 18, 10h às 21h. Dia 17 e 23, 9h às 23h.De 19 a 22, de 9h às 23h. Dia 24, de 9h às 17h.

TOP SHOPPING: De 21 a 23, 9h à 23h. Dia 24, 9h às 18h.

Últimas de Rio De Janeiro