Tratamento vip para eles

Loja de aluguel faz assessoria de moda masculina, em Nova Iguaçu

Por O Dia

Rio - Quem disse que só a noiva ganha atenção nos preparativos para o casamento? Os homens também têm sua vez no grande dia. Lojas especializadas em roupas masculina de casamento dispensam atenção exclusiva para eles.

“Em uma loja para homens o que prevalece é a praticidade. O homem procura ser bem atendido e como geralmente não tem paciência ou muita noção do que escolha o cliente precisa ser bem assessorado e pedem por orientação da nossa equipe", afirma o proprietário da Flower Homme Aluguel de Roupas, Rafael Vilas Boas, que presta assessoria de moda masculina desde 2013, em Nova Iguaçu.

Loja de aluguel faz assessoria de moda masculina%2C em Nova IguaçuDivulgação

Paulo Roberto, 33, vai casar no fim do ano e na procura de terno para os padrinhos precisou de ajuda. “Escolher minha roupa foi mais fácil. Mas precisei de ajuda para padronizar o traje dos meus padrinhos, pai e pajens. É muita coisa, a gente fica meio perdido”, disse.

Na Flower o aluguel de terno custa de R$ 350 a R$ 5 mil. "Hoje em dia tem muita variedade. O terno slim é o mais procurado. A cor preta é a mais clássica. Mas temos tido uma boa procura por trajes mais modernos, coloridos, xadrez... mas estes são só para os noivos mais ousados e de muita personalidade", conta Rafael. A Flower fica na Avenida Governador Amaral Peixoto, galeria Veplan 427, 2º andar, Centro, Nova Iguaçu. Em agosto será aberta mais uma unidade, também no Centro de Nova Iguaçu.

Últimas de Rio De Janeiro