Por thiago.antunes

Rio - As férias chegaram e começa um outro tipo de correria para os pais. Como arrumar diversão gratuita ou barata para a garotada. Em janeiro a colônia de férias do Sesi Duque de Caxias e Nova Iguaçu oferecem atividades esportivas, recreativas e artísticas. A programação começa dia 8 e vai até 26, de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã, tarde ou integral, das 8h às 17h. As inscrições estão abertas.

O tema será 'Terra, Planeta Água', para abordar de forma lúdica qa importância da água em nossa vida e a preservação do meio ambiente. "Na colônia de férias ela podem brincar e aprender de forma mais leve", diz Rafael Gonçalves, morador de Nova Iguaçu e pai de dois meninos de 9 e 6 anos.

Ensaio na colônia de férias do Sesi Duque de Caxias%3A brincadeiras lúdicas e educativas para a garotadaDivulgação

As atividades são para crianças e adolescentes de 3 a 15 anos, a partir de R$ 162. A matrícula pode ser feita por diária, por semana ou todo o período. Para se matricular é preciso levar cópia da Certidão de Nascimento, atestado médico, foto 3x4, e cópia do documento de identidade e CPF do responsável. 

O Sesi N. Iguaçu - Rua Gerson Chernicharo, 1.321, Bairro da Luz. Sesi Caxias - Rua Arthur Neiva, 100, bairro 25 de Agosto. Mais informações no site www.firjan.com.br/coloniadeferias ou tels. 0800 0231 231 ou 4002-0231.

Amostra grátis

Em parceira com o Caxias Shopping, o Sesi eferece edições especiais de colônia de férias nos dias 23 de dezembro e 16 de janeiro, das 16h às 18h, no espaço Domingo de Brincadeira. 

Você pode gostar