Evento religioso e cultural marca 90 anos de tradicional festa em Barra Mansa

Na programação, missa pelo Dia dos Namorados, e show musical de Carlinhos Goulart e banda, com participação da cantora Valentina Rocha

Por O Dia

Rio - Nesta segunda-feira, Dia dos Namorados, tem prosseguimento a festa que marca os 90 anos de tradição em louvor a Santo Antônio de Pádua, que se encerra amanhã, em Barra Mansa, no Sul Fluminense. A tradicional festa é realizada pela comunidade católica e conta com programação religiosa e cultural aberta ao público.

Carlinhos Goulart (à esquerda) e sua banda%2C com participação de Valentina Rocha%2C às 22hDivulgação

Às 19h, haverá missa pelo Dia dos Namorados, celebrada pelo padre Flávio Alves, auxiliado pelo Grupo de Casais Vida Nova. Em seguida, no palco montado em frente à igreja, na Rua Antônio de Almeida, 111, Saudade, se apresenta, a partir de 20h30, o cantor Rafael Rodrigues. Às 22h será a vez do experiente Carlinhos Goulart (Meninja) e Banda, com participação da cantora Valentina Rocha. No repertório, sucessos nacionais e estrangeiros, de diversos estilos musicais.

Valentina Rocha%2C convidada de Carlinhos Goular e banda%2C é uma das estrelas da festaDivulgação

“A Festa de Santo Antônio é um dos eventos mais tradicionais de Barra Mansa e uma das mais marcantes do calendário da cidade”, diz padre Flávio, lembrando que hoje também é o 12º dia da Trezena de Santo Antônio, realizada no horário da missa.

O evento, que tem apoio da Prefeitura de Barra Mansa, Fundação de Cultura do município e ASG Artes Gráficas, conta também com área recreativa para crianças, praça de alimentação, banheiros químicos, ambulância para atendimentos de emergência e segurança. A programação completa pode ser conferida no Facebook da paróquia https://www.facebook.com/santoantoniobarramansa/.

Últimas de Rio De Janeiro