Samsung aposta em games de futebol

Patrocinadora da seleção brasileira na Copa, a empresa apresenta títulos com os principais jogadores do mundo

Por O Dia

Rio - A Samsung apresentou sete games com futebol como tema para smartphones e tablets com sistema Android. Além do jogo com o formato tradicional, de 11 contra 11 dentro de campo, existem outras opções como games de "gol a gol", desafios de habilidades e confrontos contra alienígenas.

Dentre os lançamentos da empresa, o destaque fica por conta da versão exclusiva do Fifa 14 Galaxy 11. O jogo traz todos os recursos do Fifa 14 original mais a equipe Galaxy 11, formada pelo treinador Franz Beckenbauer e os jogadores Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Oscar, Iker Casillas, Wayne Rooney, Mario Götze, Victor Moses, Radamel Falcao, Stephan El Shaarawy, Wu Lei e Lee Chung- Yong.

O clássico Futebol de botão também ganhou uma versão para smartphoneDivulgação Samsung

Em caso de vitória sobre o G11, o time mais forte no jogo, o jogador ganha um “pack ouro raro”, um bônus para melhorar sua equipe que não está à venda e que possibilita a compra de novos e melhores jogadores para o seu próprio time. A versão original já teve mais de 2,2 milhões de downloads no Brasil.

A Samsung apresentou também sua própria versão em 3D de um jogo de futebol de botão. É possível desafiar amigos e familiares e até transmitir a partida para que seja acompanhada pela televisão.

Confronto contra alienígenas é atração em cinco jogos

Em outros cinco lançamentos, a empresa apresenta jogos cujo principal desafio é vencer alienígenas. Veja os títulos:

The Match – Striker Soccer G11: O game reúne uma série de craques de vários países em uma seleção do mundo que vai ser controlada pelo usuário em jogos contra um time de alienígenas. Durante o jogo, é possível desbloquear atualizações com habilidades especiais para cada jogador.

Galaxy 11 Cannon Shooter: É o tradicional gol a gol. A equipe do Galaxy 11 enfrenta aliens em uma disputa de chutes.

Galaxy 11 Soccer Wars: Jogo de habilidades com humanos e alienígenas cujo objetivo é realizar truques com a bola.

Galaxy 11 Shooting Soccer: Usando sensores de movimentos do aparelho, o jogador precisa inclinar na direção certa para fazer com que o personagem avance pela cidade, colete atualizações e desvie de obstáculos. O objetivo é melhorar sua mira para conseguir acertar a ameaça alienígena nos céus com sua bola.

Galaxy 11 Invasion: Neste game, o objetivo é controlar o jogador enquanto ele corre com a bola e desvia de obstáculos para chegar à maior distância possível.


Últimas de _legado_Notícia