Por douglas.nunes

Rio - A Positivo atualizou sua linha de notebooks e aposta em versões mais finas. Com espessura entre 24 milímetros e 25,6 milímetros, os computadores serão equipados com processadores Intel Quad-Core e Intel Dual-Core da nova geração. A Positivo detem cerca de um quarto do mercado de notebooks do país. No ano passado, vendeu 1,9 milhão dos 8,2 milhões de notebooks comprados pelos consumidores brasileiros. 

Linha Positivo Premium apresenta ainda equipamentos com tela sensível ao toqueDivulgação Positivo

O destaque entre os lançamentos o modelo Premium XS4210, que terá processador Intel Quad-Core, Windows 8.1, 500GB de HD, 4GB de memória RAM e tela de 14 polegadas.  

Dos que oferecem TV digital, o Premium TV XS3210 se destaca pela opção de gravar e pausar a programação. Os produtos estão disponíveis no varejo a partir de R$ 1.449.

Segundo o vice-presidente de marketing e produtos da empresa, Maurício Roorda, o setor de notebooks é um dos mais importantes da empresa, pois representou 60% das vendas da Positivo no quarto trimestre de 2013. "Buscamos atualizar as nossas linhas de produto com novos formatos para atender às necessidades atuais dos brasileiros", disse Roorda. 


Você pode gostar