EMS encerra programa de trainee neste sábado, dia 31

Graduados em Administração, Farmácia, Química, Marketing, Publicidade e Relações Internacionais terão a oportunidade de concorrer para trabalhar na área de Prescrição Médica

Por O Dia

As inscrições para o programa de Trainee da EMS vão terminar neste sábado, dia 31 de janeiro. O laboratório farmacêutico tem vagas abertas para a sede, em Hortolândia, interior de São Paulo, na área de negócios de Prescrição Médica. Os formados em Administração, Farmácia, Química, Marketing, Publicidade e Relações Internacionais que têm interesse em se candidatar podem se inscrever no site www.vagas.com.br/v1094170.

O processo seletivo tem quatro etapas: entrevistas individuais, dinâmicas de grupo, painel de negócio com gestores e entrevista final. Durante o período de um ano, os escolhidos vão receber salário e benefícios compatíveis com o mercado, além de participar do Programa de Desenvolvimento de Liderança e Gestão e da Formação em Gerenciamento de Projetos. No dia a dia, o jovem ainda fará treinamentos técnicos e comportamentais, execução de projetos e terá contato direto com os executivos da EMS.

Serviço:

Programa de Trainee EMS
Inscrição no site: https://www.vagas.com.br/v1094170
Local: sede da EMS em Hortolândia
Data: até 31 de janeiro de 2015

Últimas de _legado_Notícia