Thomson Reuters abre inscrições de estágio para estudantes de TI

Selecionados vão atuar na unidade da empresa em Campinas e terão a oportunidade de passar pelo processo job rotation, que permite trabalhar em todas as áreas da companhia

Por O Dia

A Thomson Reuters, provedor de informações inteligentes para empresas e profissionais, abriu o Programa de Estágios 2015 no Brasil. As inscrições vão até 30 de março e devem ser feitas pelo site da Cia. de talentos (www.ciadetalentos.com.br/estagiothomsonreuters), responsável pelo processo seletivo. As vagas são para interessados em atuar na região metropolitana de Campinas, interior de São Paulo, local conhecido por seu polo tecnológico e acadêmico. Os candidatos devem estar cursando o penúltimo ou último ano de faculdade da área de Tecnologia da Informação.

Os selecionados terão a oportunidade de colocar em prática os conhecimentos de sua formação, além de passar pelo processo de job rotation, que os permite atuar em todos os setores da companhia. No estágio, os estudantes ainda vão participar de ações de desenvolvimento, como treinamentos e grupos de discussão entre os profissionais da área. O programa tem duração de até dois anos com foco, principalmente, na operação de soluções para comercio exterior. No país, a Thomson Reuters atende a mais de 1200 clientes em vários setores da economia.

Últimas de _legado_Notícia