Designer de joias Jack Vartanian lança coleção exclusiva para homens

A linha conta com 32 peças e foi criada para o homem contemporâneo e prático

Por O Dia

O traço clean do designer está presente nas joias%2C como no colar com pingente de prata com diamante negroDivulgação

O badalado designer Jack Vartanian lançou essa semana a sua primeira coleção de joias masculinas, a JV Man. A linha, que já virou objeto de desejo, conta com 32 peças, entre colares, clipe de dinheiro, abotoadura e braceletes feitos em prata, ródio negro, ouro branco, couro e diamante negro. Tudo começou com o desejo do próprio Jack de ter uma pulseira cool. “Além disso, muitos amigos e conhecidos me pediam joias masculinas. Elas foram criadas pensando no homem contemporâneo e prático. A ideia é que os acessórios possam combinar com qualquer roupa e ocasião. É uma coleção neutra, fácil de usar e sem muita invencionice”, explica Jack, que destaca o uso da prata 800, mais resistente.

O traço clean do designer está presente nas joias, que agradaram em cheio aos atores Juliano Cazarré — ele levou quase toda coleção no lançamento na quinta-feira, na loja do Fashion Mall, no Rio — e Bruno Gagliassso, que comprou o colar com pingente de prata com diamante negro .

PONTO A PONTO 

? Margareth Rocha, do Rappanui Gastronomia, lança pratos inspirados no conceito de harmonização com shots de bebidas.

? A CD Clínica Dermatológica (21-2529-2599) oferece tratamento para celulite com utilização de radiofrequência bipolar.

? Quarta-feira, André Carvalhal, diretor de marketing da Farm, lança o livro ‘A Moda Imita a Vida’, às 19h, na Livraria Travessa de Ipanema.

? A boneca Barbie Lagerfeld começa a ser vendida a partir do dia 29 no site net-a-porter.com.

? A Dpot prepara uma mostra retrospectiva da carreira do designer Sergio Rodrigues — que morreu na segunda-feira. A exposição será inaugurada dia 22 e ficará aberta ao público por uma semana, no showroom da marca, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva 1.250, em São Paulo. A mostra apresenta ícones como a poltrona Mole, o banco Mocho em em madeira Cabreúva e a poltrona Benjamim .

Tons fortes para a renda romântica

‘Flower Power’ é o tema da campanha de verão 2015 da grife Iódice. Além de estampas florais, a marca aposta também em tecidos nobres, como a renda, que surge poderosa em vestidos de tons fortes. www.iodice.com.br

Jeans Levi’s com assinatura japonesa

Olha que legal: a a coleção Made In Japan da Levi’s está disponível globalmente pela primeira vez nesta temporada. A linha, criada pela equipe de design da Levi’s e produtores e artistas japoneses, tem versões de edição limitada dos jeans 501 e 513. Além das calças, camisetas com estampas assinadas pelo colorista visual Yogu. À venda apenas na loja da Oscar Freire, em SP.

Sofisticação e qualidade aos seus pés

A Cecconello, marca gaúcha de sapatos, aposta no mix do preto com o dourado em modelos de luxo. R$ 319,90. www.cecconello.com.br

Mostra reúne telas e fotos em Ipanema

Quinta-feira, a LZ Studio apresenta a terceira edição do LZ Arte. A mostra conta com telas e fotos, como a de Denise Perez, ao lado. Rua Barão de Jaguaripe 141, Ipanema.

Últimas de _legado_Notícia