Sua Farmácia: marca de cara nova

Rede Cityfarma está passando por uma renovação completa. Logomarca e visual das lojas são novos

Por O Dia

Rio - Criada em maio de 1996, no formato de associação para fortalecer o varejo independente, a rede Cityfarma está de cara nova. A marca vem passando por um processo de renovação total: mudaram a logomarca, o visual das lojas e os uniformes dos funcionários. Além disso, a central passou a oferecer às unidades associadas ou licenciadas uma série de novos serviços.

Rede adota o atendimento personalizado da farmácia de bairroDivulgação

"Todas essas transformações visam trazer prosperidade às nossas lojas e vantagens ao cliente final, como reposicionamento da marca, profissionalização nos serviços prestados, mais conforto e uma estratégia comercial mais agressiva", diz a vice-presidente da Cityfarma, Marise Nascimento.

Hoje, a rede conta com 106 lojas em todo o Estado do Rio de Janeiro e está marcando presença, cada vez mais forte, nas redes sociais, com o slogan 'A farmácia da sua cidade'.

"Somos uma rede que consegue aliar o atendimento personalizado da farmácia de bairro à oferta de bons preços e variedade de produtos. Dispomos de um Centro de Treinamento, que qualifica gestores e colaboradores, com cursos técnicos e comportamentais. Acreditamos que o atendimento pode fazer a diferença", acrescenta Marise.

A maioria das filiais da Cityfarma trabalha com medicamentos e itens de higiene e beleza, além de artigos para home care e conveniência. Em algumas, dependendo do espaço físico, é possível encontrar a prestação de serviços como aferição de pressão arterial, medição de glicemia e aplicação de fármacos injetáveis.

Para estreitar os laços entre as lojas e o cliente final, a rede está sempre promovendo ações nos pontos de venda e campanhas. Em agosto, foi realizado um concurso cultural em homenagem aos pais. Este mês, a drogaria está publicando, em sua página no Facebook, o resultado do concurso fotográfico 'Criança é tudo de bom'. O tema foi 'Criança brincando como criança', e os ganhadores receberam vale-compras para usar na Cityfarma. Para dezembro, já no clima natalino, está prevista a distribuição de brinquedos para crianças carentes.

Últimas de _legado_Vida Saudável