Wendel Luis Sivestre, 21 anos, é suspeito de matar delegado da Polícia CivilDivulgação
Por O Dia
Publicado 13/01/2018 22:43

Rio - O Portal dos Procurados divulgou um cartaz, na noite deste sábado, oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil por informações sobre um dos suspeitos de matar o delegado Fábio Henrique da Silva Monteiro, de 38 anos, na Zona Norte do Rio. O corpo do policial civil, que trabalhava na Central de Garantias, na Cidade da Polícia, foi encontrado dentro do porta-malas de um carro, com várias marcas de tiros, na sexta-feira. Ele foi enterrado, no Cemitério do Caju, neste sábado.

A polícia acredita que Monteiro tenha sido morto por traficantes do Jacarezinho, comunidade próxima à Cidade da Polícia. Neste sábado, a Justiça decretou a prisão de Wendel Luis Silvestre, de 21 anos, pelo assassinato do delegado. Wendel já possui uma condenação por tráfico de drogas, além de um mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime.

Quem tiver informações sobre o suspeito pode entrar em contato pelo Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; Facebook/(inbox), www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Todas as informações serão encaminhadas para Delegacia de Homicídios da Capital, que está encarregada das investigações e do inquérito criminal.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias