Por
Publicado 27/01/2018 03:00

Rio - A dificuldade das grandes emissoras, como SBT, Record e até Band em estrear e manter jornais de bancada locais, especialmente em São Paulo e Rio de Janeiro, sempre chama atenção. As tentativas, ao longo dos tempos, foram muitas, mas nenhuma conseguiu se sustentar por algum tempo. Como último triste exemplo, por acaso, o decretado fim do 'SP Record', que teve a sua última edição exibida na noite desta sexta-feira, pouco mais de seis meses após o seu lançamento.

A Globo, de muitos anos, tem os informativos dela, todos com qualidade indiscutível, porém calçados em horários estratégicos da sua programação. O exemplo mais clássico é o 'SP - 2ª Edição', colocado entre as novelas das 6 e 7 da noite.

O noticiário de uma cidade naturalmente deve despertar atenção de quem mora nela, e o porquê dessa sucessão de tentativas fracassadas é que sempre causa grande estranheza.

C'est fini
Publicidade
baterebate
Ganhou com isso
Publicidade
Entusiasmo
Em pé
Publicidade
Sim ou não
Mercado aquecido
Publicidade
De volta pra casa
Neste sábado, 23h30, estreia o programa do Amaury Junior na Band. Tudo o que podia ser dito ou escrito sobre ele já foi. Resta aguardar o resultado no ar. Trabalho não faltou. Foram quase dois meses de intensos preparativos.
Publicidade

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias