Kentucky - Pelo menos uma pessoa morreu e diversas outas foram baleadas, nesta terça-feira, após um atirador invadir uma escola em Kentucky. A informação foi confirmada pelo Twitter do governador do estado, Matt Bevin.
"Tiroteio trágico na Marshall County HS. O atirador está sob custódia, uma vítima fatal confirmada, várias feridas. Ainda não se sabe muito", tuitou o governador.
De acordo com o FBI, o tiroteio aconteceu na Escola Secundária do Condado de Marshall e deixou várias vitimas. Oficiais federais, estaduais e locais estão trabalhando no ocorrido.
Segundo o relato de uma ex-aluna, por meio do Facebook, uma pessoa entrou na área comum da escola, deixou uma bolsa no chão e começou a disparar. Os professores alertaram os jovens a correrem para salvar suas vidas.
A escola permaneceu fechada, o acesso à instituição ficou bloqueado e os agentes não deixaram os pais entrarem no colégio, onde os alunos permaneceram trancados durante o ataque. O suspeito está sob custódia, enquanto os alunos recebem atendimento.
Comentários