Temporal deve atingir novamente o estadoSeverino Silva
Por O Dia
Publicado 29/01/2018 09:13 | Atualizado 29/01/2018 14:17

Rio - O município do Rio deve voltar a ser atingido por um temporal hoje e amanhã. De acordo com o Sistema Alerta Rio, há previsão de pancadas de chuva moderadas a fortes, acompanhadas de raios, nesta segunda-feira. A temperatura máxima será de de 36°C e mínima de 20°C.

Já na terça-feira, o tempo também será influenciado pela atuação de uma Zona de Convergência de Umidade, o que pode provocar chuva forte no Rio a qualquer hora do dia. Segundo o Alerta Rio, a temperatura máxima será de 29°C e a mínima de 21°C.

Ao contrário do fim de semana, quando a ciclovia Tim Maia precisou ser fechada por causa de fortes ressacas, as condições do mar nesta semana estarão melhores. O comandante Peixoto, representante da Marinha, disse que os banhistas devem tomar os cuidados normalmente orientados pela Defesa Civil. "Não há necessidade de alertas extras", completou.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias