Celular é uma arma que a TV ainda não conheceDivulgação
Por
Publicado 06/02/2018 03:00 | Atualizado 06/02/2018 17:45

Rio - Até que ponto o celular pode ser usado e considerado como uma ferramenta a mais no jornalismo dos tempos modernos? A questão está colocada e sendo submetida a estudos nos jurídicos das principais emissoras, especialmente Globo, SBT e Record, as mais envolvidas com a questão.

A maior preocupação é saber se existe o embasamento legal para isso. Se o que foi gravado e distribuído na internet, por meio das redes sociais, passa a ser de domínio público ou se faz necessária autorização para colocar no ar?

O que, no começo, se imaginou ter vindo para facilitar, virou um complicador, sem ainda uma definição segura por parte dessas emissoras.

Uma questão que tem incomodado a todos: vale a pena, em nome da boa informação, correr o risco de usar um material sem o devido acordo do seu ator? Esta é a pergunta que nenhuma delas até agora encontrou a resposta mais segura.

'Onde Nascem os Fortes'
Patrícia PillarGlobo/Estevam Avellar
Publicidade
C'est fini
baterebate
Publicidade
Cisma com ele.
Programa gravado
Publicidade
Velocidade
Fim da folia
Publicidade
Programação
Oficializando
Publicidade
Organização
Escalação
Publicidade
O Fox Sports está para definir o seu time para a Copa da Rússia. Se tudo correr como se espera, a relação completa deve sair logo depois do Carnaval.
Ontem foram comemorados os seus seis anos de existência.
Publicidade

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias