A turma do 'Encrenca': um programa feito "para a família". "É difícil falar o que o 'Pânico' errou", diz Dennys Divulgação/Rede TV
Por
Publicado 28/02/2018 03:00

Rio - Para os padrões da Rede TV!, 5 pontos de média na Grande São Paulo (um dos principais mercados do país), num domingo à noite podem ser vistos como um mar de audiência.

E é o que o 'Encrenca' tem conquistado no fim de semana, sem muito esforço é verdade, valendo-se basicamente de coisas da internet. Cada 1 ponto no Ibope corresponde a 71.855 domicílios ou 201.061 indivíduos.

A audiência atual não deixa de ser bem interessante, mas serve apenas para cumprir tabela, posicionando o programa atrás de Globo, SBT e Record. Ao contrário do 'Pânico' em outros tempos, o 'Encrenca' não tem poder de fogo para mais nada. Até por isso, as chances de alguma mudança no ranking são nenhuma.

Da mesma forma que a Rede TV! não é capaz de ameaçar o grupo de cima, congelada em sua faixa, fica a expectativa sobre o que a Band fará, a partir de agora, para tentar salvar o seu domingo, porque o quadro é muito preocupante.

Apesar da crise em cartaz, existe a necessidade de novos investimentos nesse dia, até para dar uma resposta ao público e ao mercado.

Novela das 19h
Deus salve o reiSérgio Zalis
Publicidade
C'est fini
Bate e rebate
Publicidade
Formatando
Nos detalhes
Publicidade
Não mexe
De volta
Publicidade
Batismo
ZZ vai voltar
Publicidade
Procura-se
As participações não param em 'O Outro Lado do Paraíso', na Globo. Depois de Bruno Montaleone, que gravou terça-feira suas primeiras cenas como irmão de Mariano (Juliano Cazarré), agora a equipe procura uma atriz para viver Diva, filha de Mercedes (Fernanda Montenegro) e mãe de Cléo (Giovana Cordeiro).
Publicidade
Ela virá para uma festa de casamento, já que a jovem deixará o bordel e se unirá a Xodó (Anderson Tomazini).

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias