Record Jornalismo de PrimeiraDivulgação
Por
Publicado 08/03/2018 03:00

Cobrança de resultados, nas TVs, como em qualquer lugar ou campo de atividade, sempre existiu e nunca vai deixar de acontecer. No caso da Record, será ainda maior porque as seguidas derrotas para o SBT, mesmo com custos operacionais bem mais elevados que a sua concorrente, de acordo com o pessoal de lá, chegaram ao limite do insuportável.

A ordem que passa a vigorar, em se tratando de todos, é virar esse jogo imediatamente, inclusive com o aviso de que haverá uma cobrança como jamais existiu em cima disso. Daqui em diante, os programas que não alcançarem resultados satisfatórios de audiência ou não apresentarem eficiência comercial não terão uma segunda chance. E ninguém, nem mesmo os mais estrelados, estará livre disso.

Trata-se de uma mensagem que nada tem de disfarçada ou subliminar. Perder para a Globo, ao contrário do que se pensou no passado, passou agora a ser natural e perfeitamente aceitável, mas para o SBT jamais.

baterebate
Publicidade
Fantasma
Luz em cima
Orgulho e Paixao - RiccoGlobo/ João Miguel Junior
Publicidade
Particularidade
Cancelado
Publicidade
Pioneira
Sem data
Publicidade
Cinema
Lance interessante
Publicidade
C'est fini
Na paralela.
Publicidade
Monica Salgado, repórter do 'Vídeo Show', investindo em novos negócios, está lançando uma linha de bolsas, batizadas com nomes de mulheres importantes na vida dela. São 14 peças no total.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias