Gloria Pires em 'O Outro Lado do Paraíso'TV Globo/Raquel Cunha
Por

A Globo, de uns tempos para cá, passou a equilibrar bem os seus elencos, valendo-se sempre dos seus nomes consagrados, mas nunca deixando de oferecer oportunidade aos jovens talentos. Isso está acontecendo em todos os seus horários de novelas.

Tal mescla de valores, entre outros efeitos positivos, tem diminuído substancialmente o tempo para o amadurecimento de uma boa maioria. Sem se estender a outros, basta pegar 'O Outro Lado do Paraíso' como exemplo. Além da responsabilidade comum a todos, independentemente dos anos de estrada de cada um, aos menos rodados é oferecida a oportunidade de contracenar com talentos na altura de Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Laura Cardoso, Eliane Giardini, Ana Lucia Torre, Gloria Pires, Thiago Fragoso, Eriberto Leão, Marieta Severo e companhia bela.

O resultado sempre será natural e dos mais positivos. Para tanto, basta verificar quantos são os casos dos novos e bons valores, só desta novela e mesmo com as incoerências dela, que estão tendo a chance de se colocar, prontos, no mercado.

Batata quente
Publicidade
Visita
Fotolegenda
Vera Fischer em Malhação Vidas BrasileirasGlobo/Sérgio Zalis
Publicidade
baterebate
Pendência
Publicidade
C'est fini
Mão na massa.
Publicidade
Nada ainda
Situação maluca
Publicidade
Paixão
Não é por nada
Publicidade
O que fazer durante a Copa do Mundo, para todas as emissoras que não têm os direitos, é sempre um problema muito sério. E será ainda mais para a Band. O que esses dois programas irão apresentar, por exemplo, no mesmo instante de um jogo do Brasil? Tirar do ar ou suspender a exibição não pode. Uma alternativa, quem sabe, usar como fundo as transmissões da rádio Bandeirantes.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias