Rede Globo - logotipoDivulgação
Por
Publicado 31/03/2018 03:00

Rio - Atendendo antiga reivindicação e no mesmo rumo das demais, a programação da TV também aos poucos vai se fortalecendo na faixa da tarde. É o ideal? Com certeza não, porém, já está existindo um aumento significativo de opções, muito embora alguns, por não conhecer ou não saber o completo funcionamento de tudo, possam estranhar os baixos registros no Ibope.

Em televisão, mesmo sendo importante, audiência não é tudo. Deixando Globo, SBT e Record fora de qualquer discussão, RedeTV!, Gazeta e Band, com seus programas estabelecidos, acabam por se transformar num nicho bem respeitável para determinado grupo de anunciantes. Ou daqueles que têm preferência pelo merchandising, por entenderem as suas ações como um recado direto ao público que pretendem atingir.

E que, no fim, também contribui para estabelecer uma via de mão dupla: se, até pelo baixo custo, são tantas essas intervenções, é também porque não falta público para elas.

Então é assim
Publicidade
Distorção
Investindo nisso
Publicidade
Então olha
Equipe em Moscou
Publicidade
C'est fini
Pedras preciosas.
Publicidade
Presença do ministro
Fotolegenda
RiccoGlobo/Estevam Avellar
Publicidade
baterebate
Quietinho
Publicidade
Todo mundo no SBT está desconfiado do silêncio de Silvio Santos em suas férias em Orlando. Pelo menos até agora, e ao contrário do que sempre aconteceu, nenhuma ordem dele partiu de lá. E mais: não ligou nenhuma vez. É para se estranhar mesmo.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias