A Globo confirmou na última quarta-feira que Malu Mader, depois de 35 anos de casa, não teve seu contrato renovado, mas deixou aberta a possibilidade de uma volta, via compromisso por obra certa, caso algum autor ou diretor venha se interessar por seu trabalho. Para amigos, Malu disse encarar essa saída como um momento natural da vida. Dela e de tantos outros. O mesmo se deu com Giulia Gam e Carolina Ferraz.
Porém, vida que segue. Muito tranquila em relação ao futuro, ela agora vai investir forte na carreira de diretora e também se jogar na TV paga, entre outros trabalhos, até porque não terá mais a obrigação de ficar à disposição da Globo o tempo todo.
O cinema é outra janela que se abre ainda mais para Malu e isso inclui também o lado roteirista, que planeja disparar no início de 2019. Como atriz, acaba de filmar a versão de Daniel Filho para 'Boca de Ouro', com Marcos Palmeira no papel do bicheiro. Faz uma das principais personagens, Guigui, ex-amante do protagonista que dá três diferentes versões para a morte dele.
O lado positivo desse rompimento com a Globo é que, agora, a atriz poderá escolher bons papéis, uma vez que os últimos deixaram muito a desejar.
Comentários