A Band faz modificações e intervenções, com reflexos diretos na grade de horários (Flávio Ricco)Divulgação
Por
Publicado 10/04/2018 03:00 | Atualizado 10/04/2018 13:59

Rio - No caso da Band, apenas colocar novos produtos no mercado não basta. É preciso cuidar deles e ter pelo menos um alguém responsável por isso. Saiu da cabeça de quem a ideia de estrear 'O Senhor dos Céus' na véspera do feriado da Semana Santa? Após dois capítulos apresentados, a média é de 1,9, na Grande SP. Uma decepção.

Erro grave da sua programação, assim como no domingo não houve cuidado nenhum em colocar no ar, às 17h50, um programa esportivo, 'Terceiro Tempo', ainda com a bola correndo em várias decisões estaduais.

Não deu outra. Foi traço o tempo todo até porque a final do Paulista só acabou às 18h17, depois da disputa em pênaltis e a Globo chegando a 50 pontos de pico naquele momento.

Se o 'Simpsons' é sempre requisitado para tapar buracos na grade, por que não foi novamente usado para isso? E por que não houve a preocupação de estrear o novo 'Show do Esporte' no domingo das decisões, aproveitando-se de todo calor delas? Erros que demonstram desconhecimento e desconhecimento que tem um preço, assim como voltar com o "Masterchef" em plena reta final do "Big Brother". Pode dar certo?

'Deus Salve o Rei
Cena de 'Deus Salve o Rei'Globo/ João Miguel Junior
Publicidade
De perto
Como nos velhos tempos
Publicidade
Não vai rolar
Muricy
Publicidade
No sacrifício
Promessa do dono
Publicidade
Outros nomes
Bom jornalismo
Publicidade
Bate e rebate
C'est fini
Publicidade
Orlando Drummond, 98 anos, ator, dublador e radialista, conhecido pelo Seu Peru da 'Escolinha', vai participar do último episódio desta quinta temporada do 'Tá no Ar', na Globo, no próximo dia 17. O programa será todo em homenagem ao humor e aos grandes comediantes da televisão brasileira.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias