Muitos devem lembrar que o início de 'O Outro Lado do Paraíso' não foi lá essas coisas. Houve um momento que nada acontecia, a história estava meio sem rumo. Houve até deslize de anunciar duas grandes vilãs para o projeto, Marieta Severo e Grazi, quando não tem espaço para isso. Além da inutilidade, seria exacerbar na maldade.
Tudo isso para informar que João Emanuel Carneiro, autor da próxima das 9 e a própria Globo, usando de necessária cautela, prometem driblar tais situações ocorridas na produção atual. A ordem é não repetir erros.
Por exemplo, existe a promessa de um primeiro capítulo bastante ágil, em cima do protagonista Emílio Dantas, o Beto Falcão, detalhando o personagem e suas transformações. Vai "morrer" e "ressuscitar" no mesmo dia, o da estreia, 14 de maio. Dinâmica que será observada também nos capítulos seguintes.
Já em relação a Adriana Esteves e Deborah Secco, as suas vilãs não serão cruéis em tempo integral. Só de vez em quando, sem que uma, no quesito maldade, consiga se destacar mais do que a outra. Será tudo muito dividido, demarcado, como também os conceitos de cada uma. Karola (Deborah) surgirá como uma figura ambiciosa, enquanto Laureta (Adriana), uma mente brilhante. Sobre a parceria, as duas admitem que estão se dando muito bem.
Comentários