Datena no comando do 'Brasil Urgente'Reprodução
Por
Publicado 02/05/2018 03:00

Mesmo diante das dificuldades, que são tantas e até tornam compreensíveis alguns desesperos, é impossível encontrar qualquer razoável explicação para determinadas posições que a direção da Band vem tomando. Sem ser um dinheirinho a mais, o que outra coisa poderia justificar a interrupção de um programa jornalístico policial, caso do 'Brasil Urgente', para mais uma intervenção da igreja do R. R. Soares?

Nem tente encontrar porque não existe. Se o desastre da colocação do mesmo religioso no prime time, desde que existe foi considerada a pior das tragédias, responsável por fazer fracassar todo e qualquer planejamento de grade, se só o estrago daquilo não bastasse, agora se permitiu uma ação em miniatura. Em troca de outro negócio mal feito, passou-se a fragmentar todo o esforço e resultados que este programa sempre se prestou como alavanca de grade.

O dinheiro fácil, e mais caro, mesmo com todos os prejuízos ao patrimônio, outra vez acaba por prevalecer. Pobre Band.

baterebate
Publicidade
Ajustes
Se todos fossem iguais a você
Publicidade
Saideira
Banho de loja
Publicidade
Reabertura
C'est fini
Publicidade
Nova data.
Adiantado
Publicidade
Cada uma
O canal BandSports, encarregado da transmissão exclusiva, ainda não decidiu se enviará narrador e comentarista para transmissão de Roland Garros. Mas já decidiu que o apresentador Elia Junior irá. Vamos parar pra tentar entender.
Publicidade

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias