Globo: liderança absoluta na TVDivulgação
Por
Publicado 11/05/2018 03:00

O protagonismo da Globo chegou a tal ponto de ela não ser mais considerada concorrente por nenhuma outra TV, tanto em resultados como no volume e qualidade de produção. E uma situação colocada tão como definitiva, ruim no geral, inclusive para a própria Globo.

A disputa, em todos os níveis, é sempre saudável, porque acaba levando os diversos competidores a se empenhar, cada vez mais, por melhores resultados. Mas foi-se o tempo que na televisão isso também acontecia.

Já de muitos anos a Globo reina com tamanho absolutismo, que todas as demais não se atrevem nem mais mencionar o seu nome nos informes de audiência. É como se o primeiro lugar, de tão inatingível, tivesse deixado de existir.

A citação de SBT, Record e companhia bela passou a ser feita do segundo para baixo, como se a vice-liderança, no mundo delas, pudesse ser o máximo a ser conquistado. Triste, hein?

baterebate
Publicidade
Tem essa
C'est fini
Publicidade
Internacional.
De volta ao trabalho
Publicidade
Desengaveta
Perigo existe
Publicidade
Uma pena
Calma nessa hora
Publicidade
Fim do curso
Luciana Gimenez retorna neste fim de semana ao Brasil, ainda a tempo do Dia das Mães, depois de 15 dias na Califórnia. Termina hoje, sexta-feira, o curso que ela está participando na Singularity University, no Vale do Silício, que reúne líderes preocupados com o futuro do planeta. Há algum tempo ela se dedica à causa.
Publicidade

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias