A passagem do bastão de 'Deus Salve o Rei' para 'O Tempo Não Para' será no fim de julho, mas já é possível adiantar que, ao contrário do que aconteceu com Gael (Sérgio Guizé) em 'O Outro Lado do Paraíso', não haverá redenção para Catarina, personagem de Bruna Marquezine. Começou ruinzinha, ambiciosa e vai seguir com essa mesma pegada até o desfecho da trama. Desta forma, o autor Daniel Adjafre delimita bem as áreas de ação de sua novela. Bruna, a bandida, enquanto Marina Ruy Barbosa, a mocinha.
E assim vai, sem qualquer perdão ou possibilidade de mudança de rota. Em várias novelas, os vilões têm aquele final em forma de castigo, tanto sendo presos ou até mesmo morrendo, enquanto muitos conseguem se dar bem, como na vida real. Não será o caso da Catarina.
Por outro lado, é preciso reconhecer que depois de um começo frustrante e até robótico, ela conseguiu salvar alguma coisa com a importante ajuda da equipe da novela. Porém, é flagrante que Marquezine precisa se dedicar mais e investir na carreira para não ser alvo de um novo tropeço.
Comentários