'As Aventuras de Poliana', novela infantojuvenil do SBTDivulgação/SBT
Por Flavio Ricco

O poderio da Globo, especialmente com a exibição das suas novelas, em muitas ocasiões chega a camuflar o trabalho de outras TVs, ainda mais quando isso acontece na principal faixa das 9 da noite.

A missão da concorrência no horário sempre é das mais complicadas. SBT e Record, as mais diretas, que o digam, não por acaso a iniciativa das duas em trabalhar como opções, infantil de um lado, religiosa do outro, para atrair a atenção de públicos diferentes.

Para se juntar a 'Apocalipse', já correndo solta, na mesma semana passada tivemos o início de 'Segundo Sol', e a estreia de 'Poliana'. Tudo para uma ofuscar o brilho das outras, só que aconteceu exatamente o contrário, com as três se situando entre as maiores audiências das suas emissoras, momento em que o número de ligados do Ibope é o maior do dia e sempre passando da casa dos 70 pontos.

Só na Grande São Paulo, um ponto de audiência significa 71.855 domicílios ou 201.061 indivíduos. E ainda há quem discuta a força das novelas.

Fotolegenda
Ana Clara divulga data de estreia do BBB19Divulgação
Publicidade
baterebate
Tem história
Publicidade
C'est fini
Olha que louco
Publicidade
Musical da Poliana
Por que lá?
Publicidade
Ordem de entrada
Contratação
Publicidade
Na espera
Escolhida.
Publicidade
Juliana Xavier é a atriz escolhida para viver Maria de Nazaré na primeira fase de 'Jesus', religiosa da Record que irá substituir 'Apocalipse'. Também no começo da novela, Guilherme Dellorto será José, papel que depois passará para Maurício Mattar.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias