Por
Publicado 23/02/2018 03:00

Rio - O mineiro de Itaipé Rodrigo Silva, de 35 anos, é locutor da Feira de São Cristóvão desde 2004 e conta um pouco de sua história na coluna de hoje #TôNaFeira. "Estou aqui desde abril de 2004. Comecei aos 14 anos nas rádios rádios Itaipé FM e Metrópole FM, da minha cidade. Além de ser uma segunda casa, a feira é uma grande escola para mim", afirma Rodrigo. 

Rodrigo Silva, de 35 anos, é locutor da Feira de São CristóvãoDivulgação

No dia a dia, o locutor brinca com o público com o seu famoso bordão "Aí papai" e conta que declama versos de rodeio e poesias do Norte e Nordeste quando solicitado. "No decorrer das apresentações tem os versos que faço, e a interação com o público entre uma apresentação e outra é sempre marcada por muitas brincadeiras. Quando não falo os versos, o público cobra", diz.

Rodrigo conta que o mais inusitado que acontece em cima de um palco são pedidos de casamento. Ele se diverte quando o chamam de casamenteiro. "Os pedidos de casamentos sempre se superam. Ao mesmo tempo, é romântico e também engraçado. Me divirto".

Para Rodrigo, o que não pode faltar na Feira de São Cristóvão é um bom e animado forró. "Forró sempre em primeiro lugar, mas também as comidas típicas nordestinas que são um show à parte", finaliza. 

Serviço

CENTRO LUIZ GONZAGA DE TRADIÇÕES NORDESTINAS. Campo de São Cristóvão s/nº, São Cristóvão (2580-6946). Ter a qui, de 10h às 18h. Fins de semana, de 10h de sexta às 21h de domingo.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias