Rio - Em 2018, o Sorriso Maroto tem motivos para comemorar, por causa das duas décadas de banda, e pelo lançamento do novo single, lançou a faixa inédita, 'Chave e Cadeado', cujo clipe envolveu uma série de convidados: Dilsinho, Mumuzinho, Ferrugem, a musa fit Bella Falconi, entre outros artistas. E tem também um desafio pela frente. Após ser diagnosticado com pneumonia, o vocalista Bruno Cardoso descobriu uma miocardite uma inflamação cardíaca que requer tratamento imediato e muitos cuidados.
O cantor vai ficar se cuidando e irá estar afastado dos palcos e estúdios por até seis meses. Mas o Sorriso não vai parar. A banda recrutou o ator e cantor Thiago Martins para o seu lugar, no projeto 'Todos Cantam Sorriso', que está nos palcos desde março.
Nos próximos dias, o grupo de samba romântico faz três shows pelo Rio de Janeiro, com Thiago nos vocais: hoje no Ribalta, amanhã no Ita Music, em Itaboraí, e dia 1º de maio, feriado, no Rio Water Planet. Nesse último, Thiago e o grupo recebem duas revelações do samba, Ferrugem e Dilsinho.
"Ao longo desses 20 anos de Sorriso Maroto, é a primeira vez que fico de fora. Estou descobrindo um outro lado do Sorriso! Só posso agradecer ao Thiago, que embarcou nessa com a gente e está fazendo um lindo trabalho, e a todos os amigos que se colocaram à disposição do Sorriso", alegra-se Bruno. "Os shows estão sendo incríveis. O Thiago foi recebido pelas pessoas com muito amor e carinho. O público agradece a ele por estar com a gente nessa", diz o violonista Sergio Jr.
Comentários