Rio - Bruna Marquezine falou sobre seu relacionamento com Neymar e negou que esteja com planos de se mudar para a França, onde mora o jogador. "Não estou planejando uma mudança para Paris, mas eu acho que é um pouco óbvio que, eu de férias, ele morando em outro país, eu vá ao encontro dele", disse a atriz em entrevista ao "TV Fama".
Já em relação a troca de alianças, mesmo não sendo um plano para o momento, Bruna declarou o desejo de se tornar esposa do craque: "Nós não temos pressa para que isso aconteça, acho que é uma vontade de ambos, mas não para agora, assim, somos muito jovens também, né?".
Aos fãs do casal 'Brumar', a morena fez um alerta: "Me preocupo muito com a vida desses jovens que se dedicam a acompanhar as nossas e deixam de viver as deles. (...) Têm que namorar também, trabalhar, estudar. Quando eu vejo que é algo excessivo, eu me preocupo e tento não incentivar".
Ainda durante a entrevista, realizada em um evento no Rio de Janeiro, Marquezine, que interpreta a vilã princesa Catarina em 'Deus Salve o Rei', confessou como o elenco lidou com a crise na atual novela das 19 horas. "Rolou uma mudança no texto, sim. E acho que tudo veio para agregar, ajudar a história. Enfim, a mudança foi para todos e todo mundo acabou sentindo um pouco, mas foi algo que a nossa equipe teve cuidado", explicou.
Comentários