Rio - Após ser eliminada na noite desta terça-feira, Paula participou do programa online "Rede BBB", comandado por Fernanda Keulla. Questionada sobre para quem iria a sua torcida, Paula foi categórica ao afirmar que torce por Gleici.
"A Gleici. Eu me aproximei dela desde o primeiro dia, então não dá para torcer para outra pessoa", disse a mineira, que teve sua resposta contrariada por sua própria mãe. "Vai defender quem foi contra você? Vamos torcer pelo Kaysar?", disse a mãe de Paula.
Confusa, Paula apenas disse: "Eita, bom eu saber o que está acontecendo aqui fora mesmo". Algumas semanas antes da eliminação da filha, a mãe de Paula discutiu com a mãe de Ana Clara. A torcida de Gleici entrou na briga e saiu em defesa da família Lima e isso parece ter deixado a mãe de Paula chateada.
Breno, que também participou da entrevista, também torce por Gleici. "Depois que a Paulinha saiu, o que sobrou mesmo é a Gleici".
Mesmo fora do programa, Paula defendeu que um brasileiro deve ganhar o reality show, em um claro discurso contra Kaysar. "Eu sou brasileira raiz, eu valorizo o povo. Claro que eu prefiro que um brasileiro ganhe o 'BBB' do meu país. Minha torcida é pela Gleici, é uma questão de amar o meu país e achar que um brasileiro deve vencer. Eu tenho preferência que alguém daqui ganhe o programa".
Relacionamento com Breno
Paula se surpreendeu quando Breno apareceu no estúdio. "Nossa, aí sim é presente. Olha que gato. Que presente, agora eu gostei. Como tá cheiroso, agora sim eu gostei", disse a mineira, que deu um beijo no rapaz.
"Em nenhum momento eu achei que me envolver com ele ia me ajudar, só achei que ia atrapalhar. Eu sabia que ele tinha ficado com duas meninas e uma delas era minha amiga, mas eu não me privei de aproveitar o que eu tava sentindo", garantiu.
Paula também disse que adora paquerar e que algumas pessoas entenderam errado suas brincadeiras. "Eu adoro paquera, adoro esse joguinho de conquista. Eu cheguei paquerando todo mundo, mas na brincadeira. Acho que muita gente achou que era sério, mas com o Breno foi diferente mesmo, a brincadeira deixou de ser brincadeira, foi onde complicou o trem todo", afirmou.
Comentários