Por tabata.uchoa
Publicado 22/07/2014 14:07 | Atualizado 22/07/2014 14:29

Rio - Kelly Key foi entrevistada por Antônia Fontenelle para o programa "Na Lata", que é transmitido apenas na internet e pode ser visto no Youtube. A cantora abriu o verbo sobre o ex-marido, Latino, e falou sobre a separação do cantor.

"Apesar dele se mostrar muito magoado, muito triste em todas as oportunidades que ele tem de falar que sofreu, de que ele foi traído... Eu sei que ele me respeita. Principalmente por saber que eu guardo grandes segredos dele. Eu nunca contaria para ninguém pelo meu caráter. Não por amizade porque, infelizmente, não ficou uma amizade depois. Eu acho que não é um direito meu desfavorecer alguém, desmerecer alguém. Eu prefiro esse silêncio por mais que fique negativo para mim em alguns momentos" disse.

Kelly Key diz que não mantém amizade com o ex-marido%2C LatinoReprodução Vídeo

Kelly Key ainda chamou Latino de mulherengo e disse que o casamento não tinha mais salvação. "Nosso relacionamento chegou a um ponto que não era um namoro. A gente tentava reatar uma coisa que não existia mais. Não foi por causa do sucesso, não foi por causa da fama. E se fosse, eu acho que não teria que prender o meu coração por causa disso. Seria muito frio, muito básico, muito feio. Não há relacionamento que dure por isso. Ele nunca escondeu que ele é mulherengo", afirmou.

A cantora também falou sobre o fato de algumas pessoas afirmarem que ela só fez sucesso por causa de Latino. "Muita gente fala isso. Eu tinha um relacionamento com ele há treze anos. Exatamente o tempo que eu tive de carreira. O tempo que eu tenho de carreira é exatamente o tempo que eu não estou mais com ele. Porque tudo se encerrou no momento em que eu comecei a trabalhar. Era um relacionamento de idas e vindas. Dentro da nossa casa, dentro do nosso relacionamento, só a gente sabe o que a gente passa", explicou.

Antônia Fontenelle e Kelly KeyReprodução Vídeo

No entanto, ela admitiu que Latino teve influência em sua carreira. "Mas eu não tiro a responsabilidade positiva dele na construção da minha carreira, na idealização desse trabalho. Ele estava gravando um CD que ele lançou no ano de 2000 e eu fazia uns backing vocals para o CD dele. No estúdio, o produtor dele falou que tinha um projeto para uma cantora pop, que a Britney Spears estava bombando, a Jennifer Lopez e a Christina Aguilera também. Ele tinha esse projeto e perguntou se eu tinha interesse em fazer. Ele achou que eu tinha condições, que eu tinha o perfil para isso. Obvio que eu aceitei", afirmou.

"Ele contribuiu sim, trazendo para o projeto as melhores pessoas, as pessoas que fizeram meu projeto dar certo. E aquela energia foi fundamental. Mas a partir daí, de um CD lançado, não tem ninguém que faça ninguém fazer sucesso. A não ser a própria pessoa, o momento. Não houve dinheiro envolvido nisso. Ele nunca colocou um real no projeto. Foi tudo feito por boa vontade de todos", completou.


Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias