Rio - A jornalista Leilane Neubarth recebeu vários comentários negativos depois que uma pergunta sobre policiais de folga foi colocada no ar enquanto ela comandava um telejornal da Globo News.
Enquanto Leilane apresentava a notícia, na legenda era exibida a seguinte pergunta: "Policiais de folga devem reagir a assaltos?". O questionamento fazia referência ao caso da PM que estava na escola da filha quando reagiu a um assalto e matou o bandido, em São Paulo.
Muitos internautas e até mesmo a jornalista Rachel Sheherazade, âncora do "SBT Brasil", comentaram o assunto. Sheherazade chamou a pergunta de "estúpida".
Leilane Neubarth se defendeu das críticas nesta terça-feira e disse que não sabia sobre a pergunta que estava sendo exibida no ar. "Um editor da sua equipe põe uma tarja, com uma pergunta, em cima do seu rosto e você nem sabe que isso está no ar. Você ouve os maiores impropérios e agressões durante mais de 24 horas. O que você faz? Isto sim é uma pergunta", escreveu a jornalista no Twitter.
Uma seguidora pediu para que Leilane contasse o nome do editor que colocou a pergunta no ar. "Eu não sou dedo duro e não vou permitir que vocês façam com ele o que fizeram comigo", respondeu a jornalista.
"As pessoas não querem ler, assistir nem entender nada. Querem apenas odiar. Extravasar seu ódio, sua própria violência interna contra tudo que vem acontecendo nesse país", completou.
Comentários