Marcelinho Paraíba já recebeu altaReprodução Instagram
Por O Dia
Publicado 03/03/2018 16:46 | Atualizado 03/03/2018 16:53

Paraíba - Uma boa notícia envolvendo o jogador Marcelinho Paraíba, que sofreu um princípio de AVC na última quinta-feira. O atleta recebeu alta e terá condições de retomar ao sua carreira. Aos 42 anos, o apoiador terá que ficar um mês afastado do futebol. No entanto, o breve período fora das quadro linhas não será considerado um tormento para quem venceu uma batalha que poderia ter sido bem mais grave.

 

"De alta! Marcelinho Paraíba recebeu alta e fez questão de visitar Juarez Lourenço, presidente do Galo, e também deixar uma palavra de apoio aos seus companheiros. Após a alta, Marcelo segue para repouso e continuará em avaliação médica até seu retorno às atividades", escreveu o perfil do clube no Instagram.

Apesar do alívio pela recuperação, o quadro de Marcelinho poderia ser bem mais complexo. Foi o que revelou o médico Luciano Holanda, que acompanha o jogador desde que deu entrada no hospital. Para ele, Marcelinho Paraíba poderia ter encerrado a carreira por caso do AVC.

"Apesar de ser uma artéria importante, (o AVC) não pegou no tronco principal. Se tivesse pego, ele iria ter dificuldade para movimentar, poderia ficar restrito a uma cadeira de rodas, paralisado", afirmou o neurologista em entrevista à TV Paraíba.

 

A tendência é que Marcelinho Paraíba não dispute mais o Campeonato Paraibano, que termina no dia 8 de abril. Assim, após a recuperação, o jogador só estaria à disposição do Treze para a disputa do Brasileiro da Série D, que começa no dia 21 de abril.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias