Estados Unidos - O jogador de basquete Austin Hatch é um dentre 11 quatrilhões e 560 trilhões de pessoas, que sobrevivem a dois acidentes de avião. O atleta do Michigan Wolverines, time de basquete da Universidade do Michigan, falou sobre sua fé e vontade de encorajar as pessoas a serem versões melhores de si mesmas.
"Isso não aconteceu por sorte. Eu acredito que foi uma intervenção divina", disse Hatch. Compartilho como minha fé foi afetada. Além disso, como minha fé me ajudou a superar tudo o que enfrentei. Encorajo as pessoas a serem versões melhores de si mesmas", completou.
O jogador, de 23 anos, irá casar em junho e se formar em Administração neste ano. "Abby Cole é a razão pela qual eu ainda estou aqui. Eu realmente acredito nisto", pontuou para o portal estadunidense 'M Go Blue'.
O primeiro acidente aconteceu em 2003, quando sua mãe, seu irmão de cinco anos de idade e sua irmã de 11 morreram. Hatch e o pai sobreviveram. Em 2011, foi a vez de seu pai e sua madrasta. Dessa vez, o jogador teve traumatismo cerebral, costelas fraturadas e passou por um coma de quase dois meses.
"Eu acredito que estou aqui por uma razão. Eu acredito em um poder maior, mas eu tive que fazer a minha parte também. E foi como se meu pai estivesse me preparando", disse Austin Hatch.