Ronaldinho teve passagem marcante pelo FlamengoGilvan de Souza/Divulgação
Por O Dia
Publicado 26/03/2018 14:06

Rio - A passagem de Ronaldinho Gaúcho pelo Flamengo teve altos e baixos. Campeão carioca e um craque capaz de fazes atuações históricas, como na vitória de 5 a 4 sobre o Santos, de Neymar, na Vila Belmiro, em 2011, o jogador deixou o clube pela porta dos fundos, após desentendimentos financeiros com a diretoria na época presidida por Patrícia Amorim. 

Apesar de ter vivido alguns momentos conturbados, Ronaldinho Gaúcho guarda com muito carinho a sua passagem pelo Flamengo. Em entrevista à ESPN Brasil, ele relembrou os momentos vividos no clube.

"Em nenhum outro clube que joguei na minha carreira eu fiquei sete meses sem perder um jogo. Tudo aconteceu a mil maravilhas, o Rio de Janeiro ficou pequeno", afirmou.

O pentacampeão afirmou que defender o clube da Gávea era um sonho de criança e rejeitou qualquer tipo de problema com a estrutura do Flamengo, que naquele momento ainda não estava nos moldes atuais.

"Jogar no Flamengo era um sonho de adolescente, um sonho vestir a 10 do Mengão. Jogar no Flamengo é algo mágico. Estava tão feliz de realizar esse sonho, que para mim estava tudo suave (sobre gramado ruim e vestiários com problemas)", disse.

 

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias