Rio - Um acidente entre um ônibus e uma Kombi deixou oito pessoas feridas, na noite desta terça-feira, no cruzamento da Avenida Santa Cruz com a Rua da Imperatriz, em Realengo, na Zona Oeste. Segundo o Corpo de Bombeiros, das oito vítimas, três delas eram crianças, sendo um bebê de apenas um ano de idade. Elas foram levadas para diferentes hospitais: três foram para o Albert Schweitzer, em Realengo; outras três para o Rocha Faria, em Campo Grande; e duas para o Getúlio Vargas, na Penha.
Informações iniciais dão conta de que todas os feridos estavam dentro da Kombi, já que o ônibus, da viação Transportes Barra, da linha 803 (Senador Camará x Taquara), estaria indo para a garagem. O veículo menor ficou de cabeça para baixo na via.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, os pacientes levados para o Albert Schweitzer já receberam alta. Já no Rocha Faria, uma mulher segue internada com fratura no braço. Os outros dois pacientes encaminhados para a unidade não foram identificados.
Por sua vez, Secretaria estadual de Saúde informou que dos pacientes que deram entrada no Getúlio Vargas, uma idosa de 60 anos foi medicada e recebeu alta, e outro menor de idade não pôde ter o estado de saúde confirmado, pois não teve seu nome revelado pelos Bombeiros.
A Rio Ônibus informou que as causas do acidente estão sendo apuradas. "A empresa se colocou à disposição das autoridades para colaborar com as investigações", disse, em nota.