Publicado 24/11/2021 15:18 | Atualizado 24/11/2021 15:26
Angra dos Reis – Dois dias após do acidente que vitimou Nedir Henrique Costa, de 75 anos, o motorista que dirigia o carro que atingiu fatalmente a senhora se apresentou na 166 DP (Angra). Ele prestou depoimento ao delegado Vilson Almeida e deu a sua versão para os fatos.
Paulo Henrique da Silva, de 25 anos, disse que estava retornando da casa de sua namorada quando a vítima atravessou na frente do veículo. Ele disse que tentou diminuir a velocidade, porém não conseguiu evitar a colisão.
Segundo o delegado, Paulo Henrique relatou que estava a uma velocidade média de 40 Km/h, o que deverá ser investigado por peritos, uma vez que as imagens mostram a vítima sendo lançada para o alto e caindo a alguns metros do local da colisão. O motorista disse ainda que não havia ingerido bebida alcóolica, mas que faz uso de maconha, que não tem permissão para dirigir e não prestou socorro por medo de ser agredido.
Vilson Cunha informou que foi instaurado um inquérito policial para apurar o crime de homicídio culposo, quando não se tem a intenção de matar, com agravamento de pena pela falta da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a não prestação de socorro.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.