Criminoso foi preso com um carro roubado em Cabo Frio - Foto: Divulgação / Polícia Civil
Criminoso foi preso com um carro roubado em Cabo FrioFoto: Divulgação / Polícia Civil
Por O Dia
Um homem de 38 anos, suspeito de estuprar e agredir mulheres em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, foi preso nessa quarta-feira (14), em uma ação da Polícia Civil. Segundo as investigações, Rodrigo Nunis de Morais, é suspeito de violentar sexualmente três mulheres em um período de 10 dias, neste mês de outubro.

De acordo com a polícia, duas das vítimas foram brutalmente estupradas e a terceira foi violentamente agredida, mas conseguiu fugir, após entrar em luta corporal com o criminoso. Além de estuprar as mulheres, as investigações revelaram que o bandido também as agredia com socos, tapas e estrangulamento.

“Esse criminoso é extremamente violento. Além de estuprar as mulheres, ele as agredia. Inclusive, uma das vítimas, uma das mulheres estupradas, encontra-se terrivelmente debilitada fisicamente. É extremamente importante que as vítimas de estupro compareçam à delegacia para que possam reconhecer esse criminoso”, disse a delegada Patrícia Aguiar, titular da 132ª Delegacia Policial, responsável pelas investigações do caso.

De acordo com a polícia, o criminoso foi preso com um carro roubado na cidade vizinha, em Cabo Frio No veículo foram encontrados objetos das vítimas e peças de roupas íntimas femininas. A polícia disse ainda que o criminoso, que é morador do morro da Boa Vista, em Arraial do Cabo, foi reconhecido pelas vítimas.

Ainda segundo as investigações, Rodrigo circulava com um carro Celta prata por diferentes bairros de Arraial do Cabo, abordando mulheres nos pontos de ônibus, oferecendo o serviço de lotada. As vítimas eram levadas para as regiões de Monte Alto e Figueira, onde eram violentadas. O criminoso ameaçava as mulheres, dizendo que estava armado. Além de estupros, roubo e receptação, Rodrigo já tinha passagem pela polícia por extorsão e porte de drogas.