Polícia prende adolescente envolvido na morte de PM e mais dois homens, em Arraial do Cabo
Policial foi morto na frente da mulher e dos filhos em um quiosque em Monte Alto, distrito de Arraial do Cabo
Por O Dia
Rio - Policiais civis da 132º DP (Arraial do Cabo) prenderam, na tarde da última sexta-feira (1), um adolescente acusado de participar do tiroteio que matou três homens em Arraial do Cabo, Região dos Lagos do Rio, durante uma festa de Réveillon em um quiosque em Monte Alto, distrito da cidade. Entre as vítimas fatais do ataque estão o policial militar reformado Marcelo Alves Bezerra, que celebrava a chegada do ano novo ao lado da família, e Thiago Gomes da Silva, que também estava no local acompanhado de parentes e amigos e foi atingido por uma bala ao se jogar na frente da esposa, para protegê-la.
O terceiro homem morto foi traficante Éder da Silva Paim Júnior, o JN, comparsa do adolescente que iniciou os disparos. Ele também foi atingido por disparos e morreu no hospital Hospital Geral de Arraial do Cabo.
Publicidade
O menor de idade preso tem 15 anos e tem diversas passagens pela polícia por homicídio, tráfico de drogas e associação para o tráfico. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Patrícia Aguiar, o adolescente capturado e seu comparsa reconheceram o terceiro sargento Marcelo Alves Bezerra depois que o PM apartou uma briga entre populares, por volta de 1h30 da madrugada.
Segundo testemunhas, os criminosos deixaram o local após a confusão e voltaram cerca de 20 minutos depois, atirando contra o PM, que ainda conseguiu reagir, mas acabou morrendo no local, na frente da família.
Publicidade
Após o crime, a perícia foi realizada no local. As investigações continuam para esclarecer os fatos.